Coelho Neto - MA, sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Matéria publicada por: redacaoportalcn@hotmail.com em 21/03/2014

Eliana e João Marcelo Bôscoli se separam após seis anos juntos

Chegou ao fim o casamento de Eliana e João Marcelo Bôscoli. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (20) pela assessoria de imprensa da apresentadora ao Purepeople. “Sim, eles estão separados”, limitou-se a dizer a porta-voz.

-casamento88O casal ficou junto por seis anos e, do relacionamento, nasceu Arthur, de dois anos. Rumores da separação já eram veiculados havia um tempo. Segundo pessoas próximas, as discussões entre eles teriam aumentado nos últimos meses.

No último sábado (15), por exemplo, João Marcelo foi sem Eliana à estreia do espetáculo “Elis – A Musical”. A peça narra a trajetória de Elis Regina, mãe do empresário. Antes disso, no Carnaval, a apresentadora foi sozinha para Salvador (BA).

Eliana foi à folia baiana para fazer a cobertura televisiva do SBT. Na cidade, inclusive, ela desfilou sem a aliança na mão esquerda, como mostram fotos compartilhadas em sua conta no Instagram.

“Sou apaixonada pelo Carnaval de Salvador. Por dez anos comandei um bloco infantil. Continuei até o ano passado. A energia daqui é incomparável”, disse ela, na ocasião, à revista “Quem”.

A apresentadora está com 40 anos e já declarou em entrevistas que pretende ter mais filhos. “Quero aumentar a família, mas gostaria que o Arthur tivesse pelo menos três ou quatro anos. Acho uma boa diferença, é importante estar mais próxima dele nesses primeiros anos”, contou, à revista “Caras”.

Antes de João Marcelo, Eliana foi casada com Edu Guedes, chef de cozinha e apresentador do programa “Hoje em Dia”, da Record. Os dois ficaram juntos por três anos e meio. O relacionamento teria chegado ao fim por causa de ciúmes.

(Por Anderson Dezan)

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário